16 julho 2017

Wishlist: livros para o 2º semestre


O 2º Semestre já começou e hoje eu vim compartilhar com vocês a minha Wishlist de Livros para essa segunda metade de 2017. Talvez eu não tenha lido tantos livros até agora, mas conheci autores maravilhosos e é isso que eu quero continuar fazendo, pois temos pessoas muito talentosas espalhadas por aí e muitas delas só precisam de uma chance. 


1- Girlboss: Eu vi essa série faz pouco tempo e fiquei encantada com a história de Sophia, uma jovem que decidiu vender roupas pela internet, e oito anos depois tornou - se diretora da Nasty Gal, uma loja virtual com mais de 350 funcionários. Além de contar a história de Sophia, o livro fala sobre diversos outros assuntos e mostra o verdadeiro significado de ser bem - sucedido. 

2 - Coração Perverso: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um intenso romance, porém breve e muita coisa ainda está para acontecer.

3 - A Garota do Lado: Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. 

4 - PS: Ainda te amo: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

5 - Ún1ca Filha: Em 2003, Uma Adolescente De 16 Anos desapareceu. Rebecca Winter estava curtindo suas férias de verão. Trabalhava em uma lanchonete, tinha uma queda por um rapaz mais velho e saía com sua melhor amiga. Mas coisas estranhas surgiam ao seu redor: ela encontrou sangue em sua cama, passou a ter surtos de amnésia, sentia-se vigiada. Ainda assim, nada disso preparou Rebecca Winter para o que estava prestes a acontecer. Onze anos depois, a garota desaparecida foi substituída. Misteriosa esse história, né?!

É isso pessoal! Eu espero muito que vocês tenham gostado e eu volto com a resenha de todos os livros que eu for lendo e conhecendo!