03 julho 2017

Regras? Elas não existem!


Estamos cansados de seguir regras, cansados de ter que seguir os padrões que a sociedade nos impõem, cansados de não poder argumentar sem ser julgados, cansados de tentar ser alguém que não somos, tudo isso para nos incluir em algum grupo, tudo para sermos aceitos.

Mulher com mulher? Pecado! Homem com homem? Credo, você não é de Deus! Homem com mulher? Isso sim é o que está na bíblia! Gorda demais? Horrível! Magra demais? Desnutrida! Corpo sarado e definido? Isso sim é bonito! Cabelo crespo? Ah, alisa isso aí vai! Cabelo liso? Agora sim, está bem melhor!

As pessoas esquecem que cada um possui uma essência, que cada um se veste da maneira que acha bonito, usa o cabelo do jeito que preferir, e que possuem orientação seuxual diferente uma das outras. Esquecem também que vivemos em uma diversidade, e é isso que torna a nossa sociedade bonita, pois ser diferente é normal.

Em meio disso tudo, o que deve prevalecer é o respeito, é a compreensão com a escolha do outro e com o próximo, é saber que no mundo existe espaço para todos e que essas regras não existem, algum louco que tentou coloca - las na nossa cabeça, mas devemos mudar tudo isso de forma amorosa, pois quando existe amor, tudo da certo!

E nunca se esqueça que: Você deve ser feliz do jeitinho que você é, pois essas regras não existem!