10 julho 2017

Novo visual do Keep Calm Sonhos!


Já havia um tempo que eu queria mudar tudo por aqui! Quem acompanhou os últimos posts pode perceber a minha insatisfação com alguns conteúdos, eu estava produzindo algo que não gostava tanto e queria deixar tudo com a minha carinha, por isso resolvi fazer algumas mudanças.

Além do tipo de conteúdo, resolvi mudar o visual do blog. Sempre gostei daquele antigo, afinal ele representava o inicio de tudo, mas já estava na hora de mudar. Fiz uma busca pela internet e encontrei esse, que é simples, clean e muito bonito. Gostei da cara nova do Keep Calm Sonhos e posso adiantar que esse é apenas o começo das mudanças, aos poucos vou ajustando alguns detalhes.

Quero aproveitar esse post para agradecer todo o carinho e as visualizações que vem aumentando a cada dia, fico muito feliz com tudo isso e estou dando o meu melhor para compartilhar cada vez mais coisas legais com vocês. É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Até a próxima.