08 julho 2017

Keep Calm Indica: Impressionando os anjos!


Madrugada de sábado para domingo, e eu resolvi vim compartilhar com vocês a música da semana! Eu sei que faz MUITO tempo que eu não faço isso, mas essa música merece ser ouvida por todas as pessoas desse mundo, por isso vim matar a saudades dizendo o quanto estou apaixonada por essa música e pela história dela, que é emocionante! 


Ao participar de uma entrevista para revista Toda Teen, Gustavo Mioto, o responsável por nos emocionar com essa linda música, conta que escreveu - a com o objetivo de falar da morte de um jeito diferente.

“Pensamos em um jeito diferente de falar sobre perder alguém. Queria passar a mensagem de quem perde alguém que ama, pode continuar vivendo, com saudade, o que é natural e até saudável, mas sem aquele sentimento de fim da linha”, disse Gustavo Mioto.

Você ainda não ouviu? Ouça e depois me conte nos comentários o que achou!