28 junho 2017

Novo Keep Calm Sonhos!


REAL OFICIAL, agora estou de férias (ou quase, falta só mais um dia)! Quem me acompanha no Instagram (@gaabyamerico), deve ter visto os meus últimos Stories sobre a minha luta com a recuperação. Isso mesmo, infelizmente eu acabei não atingindo a média e tive que ir para escola mais alguns dias para recuperar minhas notas, mas isso não é problema para ninguém né, afinal uma recuperaçãozinha não faz você menor, pelo contrário, você cresce a aprende que isso é apenas um dos obstáculos que vamos ter que enfrentar. 

Agora que já estou mais tranquila posso sentar no meu cantinho preferido e papear e contar as novidades para vocês. Quero começar falando um pouquinho sobre as novas coisas que estão por vir aqui no blog e lá no canal. (MAS DE NOVO GABI? VOCÊ SÓ PROMETE!), vou ter que concordar, pois ultimamente andei procrastinando bastante em relação ao meu trabalho e os meus sonhos, mas isso vai mudar e eu quero fazer um desafio com vocês, enquanto eu trabalho de cá em prol dos meus objetivos, vocês trabalham daí, sempre correndo atrás daquilo que sonham. 

Quero compartilhar com vocês um conteúdo diferenciado, tanto no blog quanto no canal. Vou continuar falando da minha vida, mas de um modo especial, sempre buscando coisas novas e interagindo com vocês. Adianto que teremos vários textos sobre a vida, envolvendo coisas que já acontecerem comigo, resenhas literárias, dicas de música, de livros, de lugares para conhecer e até papo menininha teremos por aqui. Lá no canal teremos desafios, tags, diário de leitura, vlogs do meu dia a dia, assuntos polêmicos com convidados e mais um monte de conteúdo legal que eu estou preparando para vocês. 

O Keep Calm Sonhos faz parte da minha vida e como eu estou mudando como pessoa, quero transmitir toda essa mudança por aqui também, espero que vocês gostem dessa nova fase e que me ajudem compartilhando e divulgando com a família e os amigos. Beijo no coração de cada um, eu amo vocês!